Soluções em TI

Prestamos todo serviço de suporte help desk  e infraestrutura.

Com a nossa central de serviços por diferentes canais, para receber suporte no seu dia a dia. Os chamados são registrados em nossas ferramentas, de onde são extraídos relatórios mensais de atendimento que permitirão a tomada de decisões estratégicas em relação aos seus serviços de TI.

Projetado para oferecer um amplo espectro, este é um serviço prestado por profissionais especializados,  que tem como objetivo promover a integração nos processos de tecnologia, tais como rede e telefonia, atribuindo ainda mais vantagens ao cliente.

Podemos gerenciar e administrar serviços em nuvem ou locais, automatizando processos para mitigação de paradas inesperadas, procedimentos de recuperação de desastres com elaboração de relatórios mensais, análise de problema raiz.

Nosso Diferencial

Possuímos uma equipe capacitada, completa e multidisciplinar

Abertura de chamados via sistema ou e-mail.

Menos falhas significam melhor funcionamento do seu negócio

Softwares e hardwares aplicados da melhor maneira no seu ambiente de trabalho

Economize tempo e recursos gastos com usuários parados