Prestamos todo serviço de suporte help desk e infraestrutura com a nossa central de serviços por diferentes canais, para receber suporte no seu dia a dia. Os chamados são registrados em nossas ferramentas, de onde são extraídos relatórios mensais de atendimento que permitirão a tomada de decisões estratégicas em relação aos seus serviços de TI.
Projetado para oferecer um amplo espectro, este é um serviço prestado por profissionais especializados, que tem como objetivo promover a integração nos processos de tecnologia, tais como rede e telefonia, atribuindo ainda mais vantagens ao cliente.
Podemos gerenciar e administrar serviços em nuvem ou local, automatizando processos para mitigação de paradas inesperadas, executamos procedimentos de recuperação de desastres com elaboração de relatórios mensais e análise de problema raiz.
Nosso Diferencial
Possuímos uma equipe capacitada, completa e multidisciplinar
Abertura de chamados via sistema ou e-mail.
Menos falhas significam melhor funcionamento do seu negócio
Softwares e hardwares aplicados da melhor maneira no seu ambiente de trabalho
Economize tempo e recursos gastos com usuários parados